buscar
  • PREMIUM ACCESSORIES

    Design inovador e tecnologia de ponta

  • PRODUTOS ORIGINAIS

    Revendedor exclusivo Gladiator

  • LOJA 100% SEGURA

    Seus dados estão protegidos

  • FRETE GRÁTIS*

    Nas compras acima de R$ 200

Frete Grátis

São Paulo
Acima de R$150
Sudeste (MG/RJ/ES)
Acima de R$200
Sul (PR/SC/RS)
Acima de R$200
DF
Acima de R$250
GO - Somente Goiânia
Acima de R$250
Centro Oeste (MT/MS)
Acima de R$250
Nordeste (MA/PI/BA/CE/RN/PB/PE/AL/SE)
Não possui Frete Grátis
Norte (AC/AM/RO/RR/AP/PA/TO)
Não possui Frete Grátis

Observação: Os prazos acima são estimativas, para obter prazo preciso de entrega basta informar seu CEP na pagina do produto logo abaixo do botão comprar.

Aviso Importante: Pedimos muita atenção no momento de cadastrar o endereço de entrega, informe sempre o CEP e o Endereço Completo (com número de apartamento, e detalhes), pois em caso de erro o produto retorna a nossa empresa, e o segundo frete de reenvio será cobrado.

Atenção! Avisos Importantes  
- Nós garantimos a entrega dos Produtos em caso de Roubo ou Extravio por parte dos Correios caso isso remotamente venha ocorrer, será necessário entrar em contato conosco em horário comercial, para que possamos acionar os seguros, e assim lhe reenviar o pedido, ou reembolsar o valor pago, conforme preferir. Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos na entrega por parte dos Correios, deixamos isso bem claro a você consumidor, pois quem faz o trânsito de entrega de nossa Empresa até seu Endereço são os Correios, e não temos qualquer poder em mudar prazos ou interferir diretamente depois que postamos o produto lhe enviamos o código de postagem para que acompanhe a entrega junto ao site deles. Portanto  qualquer de manifestação públicas em Rede Socias, sites de Reclamação por  Insatisfação ou Reclamação de atraso deve ser de maneira justa direcionada a eles Correios. 
- Quando eventualmente um atraso dos Correios ocorrer , será necessário entrar em contato com nosso SAC, através do e-mail sac@gladiator.com.br , ou chat on line, segunda a sexta 9 as 17 h.  
- Endereço de Entrega incompleto, incorreto ou pessoa ausente: confira no momento da compra se realmente o  CEP e o Endereço estão Corretos e Completo, pois em caso de erro os Correios não permitem corrigir encomendas em trânsito, assim o pedido será devolvido a nossa empresa pelos Correios, e só iremos realizar o reenvido mediante a pagamento do frete. Caso opte por cancelar a compra, o frete será cobrado.  É necessário ter alguém no endereço de entrega, pois os correios não entregam no vizinho, e não ligam informando, acompanhe sempre o rastreamento da encomenda no site dos Correios, o código é enviado ao seu e-mail.